quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Casamentos

Postado por Purim Eventos às 2.12.10
Ano de mudança,  sempre orava para que Deus me mostrasse aquilo que eu realmente tinha vocação para fazer, como sempre faço de tudo!!! Isso ficava muito dificil, porem neste ano realmente descobri que aquilo que eu amo fazer e faço de graça podese tornar a minha profissão!!!
Tenho buscado isso desde então, nesse blog voces poderão acompanhar que todo sonho tem que ter o primeiro passo e cada dia se alcançar mais!!! Metas, objetivos, foco a benção de Deus podem realizar os seus sonhos!!!


Estranhamos quando a noiva pediu que tudo fosse rosa e pink.
Mas ficou lindo!!!!!







E em breve estarei colocando os outros




0 comentários:

Postar um comentário

 

Purim Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos