domingo, 23 de janeiro de 2011

Alegria 2011 é o ano!!!

Postado por Purim Eventos às 23.1.11
Olá pessoal não poderia deixar de postar, hoje dia 23/01. Cheguei de São Paulo quase agora do curso de Assessoria e Cerimonial. Conheci muitas assessoras a palestrante top (um dia eu chego lá)
E confesso eu estou superrrrrrrrr animada não vejo a de ter a minha primeira assessoria profissional, já que tudo que fiz até hoje foi vamos dizer na (por amor, e amizade).
Confesso por amor vou continuar fazendo! Amizade eu espero fazer com as minhas futuras noivas então a partir de agora é so arregaçar as mangas!
                                          


                          

 EU E A LIGIA PONTES ASSESSORA site http://www.beautifulday.com.br/



Espero em breve estar postando pra voces as minhas assessorias! E ajuda-las a economizar usar a minha experiencia em vendas e compras para conseguir muitos descontos!

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

 

Purim Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos