segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Feira Noivas Boituva S.R.B dia 07/08/2011

Postado por Purim Eventos às 8.8.11
Olá, gente faz tempo que não posto nada, mas hoje estarei postando as fotos da feira de noivas que ocorreu aqui em Boituva no domingo.
E para voce que não foi estarei postando umas fotos para que voce veja e comente a decoração que fiz junto com o buffet da Micheli.
Olha eu lá no fundo, nem pra lembrar de tirar uma foto!!!!







Tinha que por os bem casados, pois estavam bonitos, mas principalmente uma deliciiiiiiiaaaaaaaaaa!

Mesa de convidados




E pra aproveitar o post gente eu preciso falar do Atelie Patty Biscuit, que faz noivinhos personalizados lembrancinhas bolo cenograficos e o trabalho dela é realmente lindo e preços são otimos!
Para as noivas de Boituva ela esta em Ipero, então mais uma opção.




Vamos la segue os contatos do pessoal abaixo:


 Doces e bolo e Buffet:   Micheli Bolos 15/ 3268 7412
Decoração: Purim Decorações (EU)
E os Noivinhos Personalizados: Atelie Patty Biscuit 15/3266 3422 ou 9644 8964

Não esquecam de comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Beijos

2 comentários:

Josiane dos Santos disse...

Nossa Valéria, que lindo!
Amei, você concerteza tem esse dom que Deus te deu, de decorar casamentos.
Fico imaginando o meu já!
Beijosss, Te adoro...

Anônimo disse...

OI VALERIA SOU FERNANDA GOSTARIA DE SABER QUANTO QUE VC COBRA PRA FAZER SÓ AS FLORES DA ENTRADA E DA MESA DE BOLO MEU EMAIL E FERNANDA_PEREIRA123@YAHOO.COM.BR MEU TELEFONE CASA DA MINHA SOGRA 33633815

Postar um comentário

 

Purim Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos