segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Promoção

Postado por Purim Eventos às 15.8.11
Meninas, demorou mas vamos fazer um novo sorteio!!!!
O blog estara sorteando um lindo sapinho, para voce que esta noiva, namora de casamento marcado é a sua chance de ganhar e ao inves de jogar o buque jogar o lindo sapinho para suas amigas!!!!

Como fazem tantas noivas e como a Fran fez!!!





Para que voce entenda vou explicar tudo direitinho,rsrsr

Premio
* Um lindo sapinho 


Para participar leia atentamente ao regulamento:


Regulamento


  • Como Participar

  • Voce tem que ser seguidora do blog, lembrando que não precisa ter blog para seguir . Clique ai do lado em seguir e pronto ja pode participar.
  • Para participar  é só deixar seu comentario  logo abaixo da materia promoção com a frase  " Ja encontrei o meu Principe"
  • Se for deixar comentario com a opção anonimo (caso seu e-mail não seja gmail) não esqueça de colocar seu nome e e-mail para que possamos avisa-lo caso seja o ganhador.
    
  • Não deixe de colocar seu e-mail no campo que é pedido.
  • Voce pode comentar e participar quantas vezes quiser.
  • Comentarios que não seguirem as regras serão deletados.
  • Se o ganhador não for da cidade de Boituva e não tiver como vir buscar o seu premio, as despesas de correio são por conta do ganhador.


Sorteio


  •  Será realizado pelo site http://random.org/ no dia 30/08 e o resultado divulgado no mesmo dia as 15:00 hs.
  • O ganhador receberá um e-mail com o aviso, e deverá responder em até 48 horas, caso contrario sortearemos novamente.

Então meninas boa sorte! e estou aguardando o comentario de voces com a Frase "Já encontrei o meu Principe!
E lembre-se essa promoção é até dia 30/08 só, corram se inscrever e convidar suas amigas!

Beijos
      

13 comentários:

Josyanne on 15 de agosto de 2011 às 07:47 disse...

Já encontrei meu príncipe!!!

Anônimo disse...

Ebaaa.. Já encontrei meu Príncipe.
Lê - Email: lelee_oliveira@hotmail.com

Anônimo disse...

Já encontrei meu príncipe....
Luana
lu_crika@yahoo.com.br

ERICA disse...

Já encontrei meu Príncipe.[ericaraiana1@gmail.com

erica disse...

Já encontrei meu Príncipe

ericaraiana1@gmail.com

erica disse...

ja encontrei meu principe
ericaraiana1@gmail.com

EVE on 26 de agosto de 2011 às 08:16 disse...

Já encontrei meu príncipe..

Anônimo disse...

Já encontrei meu Príncipe
lelee_oliveira@hotmail.com

Anônimo disse...

Já encontrei meu Príncipe
ericaraiana1@gmail.com

erica disse...

ja encontrei meu principe
ericaraiana1@gmail.com

eerica disse...

Já encontrei o meu Príncipe
ericaraiana1@gmail.com

erica disse...

ja encontrei meu principe
ericaraiana1@gmail.com

Anônimo disse...

Já encontrei o meu Principe!
sulinha_17@hotmail.com
sulinhaclaure@gmail.com

Postar um comentário

 

Purim Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos